Últimas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sobre as aulas da Escola Sénior do Centro


A Direcção do Centro Social de Cultura e Desporto de Igrejinha informa as formações teóricas da Escola Sénior do Centro serão todas ministradas no Salão de Festas da Associação.

Mais se importa que, a partir da data de hoje, as aulas de terça-feira da Escola Sénior do Centro estão suspensas por tempo indeterminado, estando a actual direcção a intentar esforços para criar novos espaços de formação mais variadas, para os dias em questão.

4 comentários :

  1. gostaria de saber mais informações à cerca do assunto, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Para quando está previsto a abertura da Escola Sénior???

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de me inscrever nas aulas da escola senior, pois gosto muito da Igrejinha e seria uma actividade muito engraçada para eu passar nos tempos livres e se possível se me arranjavam um canterzinho lá na horta, agradeço que me respondam aqui neste espaço, não vou pôr o meu nome para não cair no ridiculo.

    ResponderEliminar
  4. Se por acaso ponho o meu nome verdadeiro, sempre tinha caído no ridículo, por aquilo que já me tinham dito, vocês já acabaram com todas essas actividades e agora até têm vergonha de responder, eu nem queria acreditar no que ouvia, também me garantiram que a horta sénior era de uma senhora directora e dos pais da presidente.
    Mas que grande cambalacho.

    ResponderEliminar