Últimas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mensagem de boas-vindas da Presidente da Direcção do 'Centro'


A Direcção eleita a 8 de Janeiro de 2011, constituída por sete elementos, é um grupo de sócios unidos na vontade de fazer, de levar por diante o bom nome da Instituição.
Queremos continuar o trabalho de dinamização das actividades já praticadas e, se possível, alargar a actividade da Associação a outras práticas desportivas e culturais pelas quais os sócios manifestem o seu interesse.
Queremos continuar a divulgação e o conhecimento da nossa Freguesia pelo País, das nossas tradições culturais e dos nossos interesses desportivos.
Queremos que o Centro seja, tal como o seu nome indica, um espaço de recreio, cultura e desporto onde todos tenhamos a oportunidade de aprender uns com os outros; de fazer passar as tradições culturais de geração em geração; um espaço de convívio são, abrangendo todas as gerações, de respeito pela Instituição e dos sócios entre si.
Neste ano que se prevê de grandes dificuldades económicas, apelamos à boa vontade dos sócios para o pagamento atempado das quotas, e para a colaboração e participação nas actividades e iniciativas promovidas pela Direcção.
Convictos que apenas representamos a Instituição por vontade dos sócios, contamos com a colaboração de todos para, sempre que entenderem útil, nos façam chegar os vossos reparos, críticas ou sugestões.
Contamos convosco.

Isalina Pereira
Presidente da Direcção

1 comentário :

  1. Cara Companheira do Associativismo,Como natural da Igrejinha,mas também como presidente da direção duma colectividade do concelho do Seixal, mais propriamente o Centro Cultural e Desportivo das Paivas. Queria aproveitar para felicitar e desejar á SRª Presidente e a todos os elementos dos corpos Sociais, as maiores felicidades,estou convencido que saberão honrar a cultura o desporto e o lazer da nossa querida terra.Aproveito para colocar á disposição dessa direção todas as nossas actividades, no sentido de podermos continuar o intercambio iniciado em Direções anteriores. Votos de um bom mandato e disponham sempre

    ResponderEliminar