Últimas

terça-feira, 1 de julho de 2008

O site do 'Centro' está de volta

Depois de um período de inactividade, o sítio na internet do Centro Social e Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha está de volta com uma nova imagem, uma nova filosofia, mas a mesma vontade de mostrar o que se faz nesta instituição, mas também na Igrejinha, a aldeia pela qual lutamos.

Neste novo formato destaca-se a área de notícias, que irá mostrar todas as novidades, os destaques e os motivos de interesse. A última estará sempre disponível na integra na entrada do site, bem como os títulos dos últimas cinco. Para ler mais basta entrar na secção de Notícias no menu. Esta área permite aos leitores comentarem e darem as suas opiniões, um pouco como acontece na maior parte dos sites de informação.
Para subscrever o feed de notícias deste sítio, podendo assim ficar sempre a par das últimas, pode utilizar a morada disponível neste link, ou clicando no topo da página, onde está também disponível.

Na secção Instituição é possível ficar a conhecer um pouco melhor o 'Centro', História (Cronologia), Corpos Gerentes, Direcção, Estatutos, Regulamento Interno, Instalações, Etnografia, Cultura, Desporto e até é possível fazer uma Inscrição On-line, preenchendo uma proposta de adesão.
Destacamos aqui a área de Etnografia, onde se pode conhecer o Grupo Etnográfico 'Sol Ardente', Espaço Museológico do 'Centro', o recém-criado Grupo de Cavaquinhos e a
Histórias e Memória do Vinho Amador, informação disponibilizada no âmbito das já tradicionais Provas de Vinho, que o Centro Social e Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha organiza anualmente.
Existe ainda uma área multimédia, onde os vídeos e as fotos serão o ponto de destaque. No final do site está disponível uma barra com os últimos produtos desta área em destaque.

Para contactar connosco, continua a estar disponível o Minifórum e para qualquer informação adicional, questão ou sugestão, pode contactar o webmaster deste site para rberrucho@gmail.com, ou directamente para o Centro Social e Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha, para c.cultural.igrejinha@clix.pt.

Sem comentários :

Enviar um comentário