Últimas

domingo, 4 de setembro de 2011

I Passeio BTT Igrejinha - Agradecimentos e Classificação Geral

O Centro SRCD de Igrejinha e o respectivo núcleo de BTT, vêm por este meio agradecer a todos os participantes do I Passeio BTT Igrejinha. Esperamos que tudo tenha sido do vosso agrado e que tenha partido com vontade de voltar a pedalar nos nossos trilhos em 2012.



Temos consciência que houve falhas - estão identificadas e servirão para ajudar o grupo a crescer e a melhorar significativamente os próximos passeios. É também de todo desejável que todos vós nos façam chegar algum "feedback", porque todas as reclamações e criticas são valiosas para um grupo ainda recém-nascido, mas que quer crescer com qualidade.


Tendo sido o I Passeio BTT Igrejinha um evento de cariz não competitivo, não foi anunciado previamente que haveria contagem dos tempos e respectivas classificações dos atletas, mas, em jeito de ensaio, as mesmas foram efectuadas e já estão disponíveis para consulta.

Download:


Queremos também agradecer a todos os Voluntários que, de qualquer maneira, nos ajudaram a organizar este evento. Sem eles, seria impossível.

Muito Obrigado!!!

Boas pedaladas, e até para o ano!
Esperamos por vós.

Sem comentários :

Enviar um comentário