Últimas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval 2011: Enterro do Nabo


O dia de Terça-feira de Carnaval começou com chuva, muita chuva, que fez com que muitos temessem que o tradicional Enterro do Nabo, organizado anualmente pelo Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha, não chegasse a realizar-se, mas por volta das 12 horas, o mau tempo cessou e deixou os foliões sair às ruas da freguesia e enterrar o Carnaval.


A saída aconteceu por volta das 15 horas, das instalações do Centro, e seguiu pela Igrejinha até perto das 18 horas, fazendo as habituais paragens nas tasquinhas programadas. As ruas encheram-se de curiosos, que foram vendo e fotografando o evento. No final, o Centro ofereceu um lanche ajantarado, onde alguns dos participantes tocaram e dançaram até perto das 22 horas.

Esta edição contou com a participação da Sr.a Vereadora da Câmara Municipal de Arraiolos Sílvia Pinto e do Presidente da Junta de Freguesia de Igrejinha Caetano Alfaiate.

Aqui fica o registo fotográfico do evento...

1 comentário :

  1. Ao ver as fotografias deste Carnaval, tenho saudades das edições anteriores, com o almoço onde participavam mais de cem pessoas, que depois saiam à rua com chuva ou sem chuva, pois no Carnaval quase sempre chove, pelo que dizem esta Direcção não tem capacidade para organizar festejos como as Direcções anteriores.

    ResponderEliminar