Últimas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Festa de Despedida da Gerência de Amável Banha; os factos e as fotos


A Gerência de Amável Banha do Bar do Centro organizou ontem uma Festa de Despedida, em que convidou amigos e sócios a comemorar o final de quase sete anos de exploração do espaço. Foi uma noite divertida, de animação e também de muitas emoções.

Tudo começou com a apresentação de Ginástica pelos alunos do Centro, dirigidos pela professora Cátia, que surpreendeu todos, até a própria professora, ao ser apresentada por todos mascarados. No final, o grupo ofereceu uma lembrança aos organizadores da Festa pelo convite e pelo apoio que sempre deram durante os muitos dias de aulas que tiveram nas instalações do Centro.

Seguiu-se a animação musical e o beberete, durante os quais, Deolinda Banha aproveitou para fazer um discurso de despedida, agradecendo a todos os que com ela colaboraram, sendo novamente presenteada, desta vez pela Direcção do Centro, na pessoa da Presidente Isalina Pereira, com um ramo de flores, sinal de agradecimento pela colaboração dada por esta gerência nas iniciativas do Centro ao longo dos anos.

A noite terminou com muita musica e animação...

Aqui fica o registo fotográfico:


Relembramos que a Gerência de Amável Banha estará ainda a explorar o Bar do Centro até ao dia 8 de Março.

Sem comentários :

Enviar um comentário

 
    Facebook YouTube